Apenas no fio, Cabos de Aços Para Movimentações

Cabo_de_ao_GuindasteCabos de aço estão se tornando maior Bridon  Levando a tecnologia corda para a frente de grande diâmetro, Bridon lançou um novo instrumento que fazer cordas maiores e melhores Hydra para aplicações offshore.
Cabo_de_ao_GuindasteNos últimos meses, a empresa vem construindo uma fábrica de estado-da-arte, Bridon Netuno Quay, no Reino Unido, com o objetivo de fazer as maiores e mais complexo multi-strand cordas do mundo, ele diz.
A Hydra gama corda de multi-strand, projetado para uso em aplicações offshore, incluindo A & R guinchos e levantamento de peso e de construção, será expandido.
Bridon diz que agora tem a capacidade de fazer essas cordas muito mais complexo do que era possível anteriormente, com pesos peças de até 600t e diâmetros de até 250mm. Eles possuem desempenho otimizado fadiga curva, estabilidade torsional e resistência à compressão maior.
A empresa também vai oferecer cordas personalizados multifilar projetados para aplicações específicas. As cordas de engenharia poderão realizar ao mais alto nível dentro dos ambientes mais desafiadores.
Cordas de Hydra Bridon Netuno Quay estará disponível para o transporte de janeiro de 2013.
Verope
O suíço baseado em fio de aço corda Verope empresa diz que tem uma grande notícia para os usuários de cabo de aço na indústria da construção, com o lançamento de Verotop XP, uma rotação resistente versão, estampado do best-seller Verope Vero-top P.
Verotop XP tem uma resistência à ruptura muito alta e excelentes características de fadiga de flexão, diz a empresa.
A corda nova vertente estampado 16 é composto por 35 linhas e 229 fios.Tendo um número tão grande de elementos faz com que a corda extremamente flexível, Verope diz.
A estampagem da camada de mecha exterior, proporcionando uma superfície de corda de arame macio, oferece resistência aumentada contra tambor de trituração em aplicações com spooling camada múltipla.
A empresa disse que as características da corda estampado de desempenho foram comprovados por testes no campo de dobrar testes de fadiga.
Verotop XP proporcionou desempenho superior em comparação com os projetos não estampadas corda em ensaios de campo em equipamentos de perfuração e cravação de estacas, disse a empresa.
Ele já está disponível para compra no mercado internacional.
Americana de Halo
Americana Halo, baseado na Pensilvânia, EUA, anunciou que tinha adicionado um 30USton Swager hydrualic à sua gama Swager, e observou que swaggers para a corda de grande diâmetro estão sendo desenvolvidos e testados.
O Swager 30USt novo na American Haolo aplica forças de acessórios de forma fria finais entre um conjunto de matrizes, de modo a estampar ou comprimir os acessórios para uma corda de arame ou cabo, e formar uma terminação permanente.
Terminais que podem ser afixados com o Swager incluem mangas olho Flamengo, pregos roscados, mangas oval, olhos de pinos e hastes bola, bolas paradas duplas, botões ou virolas, virolas e gargantilha para cabos e tomadas SWAGE cabo.
Cilindros hidráulicos e controles tornam swagers americano de Halo seguro e confiável quando exertingforce.
Os swagers são concebidos para o tempo de ciclo rápido e controlos rápidos, deixando as mãos livres para manipular o cabo e acessórios do operador, e são também compatíveis com os tamanhos dos blocos de matrizes diferentes.
Seu projeto é destinado corretamente canalizar as forças de estampagem enquanto reducingwear e desgaste no trabalho partes.
A empresa tem savingmodels custo disponíveis com fatores de segurança de engenharia. Justin Fetter, que é vice-presidente de operações e fundador da americana Halo, disse:
“Nós sentimos que as nossas ferramentas de estampagem trará maior segurança e eficiência para o cabo de aço e da indústria de cabo.
“Nossos próximos swagers sendo desenvolvidos será para a corda de maior diâmetro e voltado para a indústria trabalho pesado.”interior_cabo_de_ao
interior_cabo_de_aoEngenheiros de lubrificação
Engenheiros de lubrificação do Canadá tem sido apontado como o distribuidor autorizado da Viper Lubrificador de cabo de aço, no Canadá.
O Viper lubrificador cabo de aço foi desenvolvido por representantes de lubrificação Engenheiros na Austrália.
O Viper Lubrificante forças no núcleo dos cabos de aço, ao mesmo tempo, a aplicação de uma fina camada de película sobre a superfície.
Isso elimina os riscos de saúde e segurança para os trabalhadores, as preocupações ambientais, resíduos e limpeza, lubrificante aumenta.
A empresa diz que o Viper reduz a quantidade de trabalho necessária para lubrificar cabos em 90%, quando utilizado com 451-453 graxa Revestimento Wirelife ou 2022 Wirelife Lubrificante sintético ALMASOL. A empresa alega que o uso do lubrificante Viper pode aumentar a vida do cabo em 300%.
Selo desenho especial permite maior área de contacto com a corda e corda aumenta o tempo de permanência no colarinho, trabalhando o lubrificante dentro do núcleo do cabo de aço, trazendo maior do que a lubrificação lubrificadores esfregar lubrificante sobre a superfície.
As capturas de drenagem de saída e reutiliza excesso de lubrificante. O Viper pode ser usado com cordas para os tipos de guindaste múltiplos, incluindo guindastes móveis, guindastes de torre, navio / cais guindastes, aplicações marítimas, guinchos de convés do navio, bem como cabos de aço utilizados em guindaste outra fábrica e aplicações de amarração.